Polícia investiga se mulher fez sopa feita com órgãos de idoso e distribuiu para pessoas em situação de rua

 

 

 

Foto: g1 Santos

A Polícia Civil investiga a possibilidade de Josefa Lima de Sousa, uma idosa de 65 anos presa por matar um homem em situação de rua, ter comido parte do coração e o pênis dele. Além de também ter feito e distribuído uma sopa com os órgãos da vítima em Peruíbe, no litoral de São Paulo.


Conforme apurado pelo g1, na segunda-feira (10), a hipótese analisada pela corporação foi levantada a partir do relato de outros moradores em situação de rua da cidade.

O corpo de Celso Marques Ferreira foi encontrado com diversos ferimentos de arma branca no pescoço, na caixa torácica e nas partes íntimas, na Rua Antônio Siqueira, no bairro Beira Mar. Ao lado do cadáver, havia uma placa com as palavras: “Estuprador pega gringa”.

‘Gringa’ é um dos apelidos de Josefa, que também mora em situação de rua e confessou o crime à polícia. Ela acusou Celso de estuprar crianças, mas não citou as supostas vítimas dele. A mulher disse ter matado o idoso “com a força do pensamento” e, em seguida, tirado e comido os órgãos dele.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem