Homens invadem bar e execut@m comerciante com 32 tir0s

 

 

 


Um  crime bárbaro  foi registrado na quinta-feira (27), chocou a Paraíba. Um comerciante foi executado com cerca de 32 tiros de arma de fogo, em Pedras de Fogo, município localizado na região do Litoral Sul paraibano. Quatro homens são suspeitos da execução.

Luan Kléber Rodrigues Martins tinha 36 anos, trabalhava com a venda de ovos em Pedras de Fogo e em municípios vizinhos e era bem conhecido na cidade. Ele era casado e tinha dois filhos.
 Clique aqui e siga o Portal Inúbia no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
Clique aqui  e  inscreva-se no canal do Youtube do Portal Inúbia

Segundo a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), não houve nenhum tipo de discussão. A vítima estava num bar da cidade, conversando com mais quatro amigos, quando os criminosos invadiram o local e atiraram.
Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime. Nas imagens é possível ver o momento em que os homens, que chegam em motos, invade o local ainda de capacetes, para dificultar suas identificações.

Eles vão direto à vítima, o cercam e atiram mesmo com o homem já caído. As demais pessoas que estão no bar corre e tentam se proteger. Logo depois do crime, os homens fogem.

O crime vai ser investigado pelo Núcleo de Homicídios (NH) da Delegacia de Polícia Civil de Alhandra. Até o momento, ninguém foi preso.
 Clique aqui e siga o Portal Inúbia no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
Clique aqui  e  inscreva-se no canal do Youtube do Portal Inúbia


//Do g1 PB

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem