Casal de policiais civis é achado morto a tiros dentro de apartamento

 

 

 

Reprodução

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), investiga um caso envolvendo um casal de policiais civis encontrado morto a tiros,  em Mesquita, na Baixada Fluminense. Gabriele Ferreira Santos, 26 anos, e Luciano do Nascimento Costa, 48, já estavam sem vida quando a Polícia Militar chegou ao apartamento das vítimas, no bairro Cosmorama.
Policiais militares isolaram a área e acionaram a Delegacia de Homicídios. As investigações iniciais apontam que o homem atirou contra a namorada e depois tirou a própria vida. Vizinhos teriam relatado que ouviram uma discussão e gritos vindos do apartamento e, em seguida, disparos.


Segundo a ocorrência da Polícia Militar,  vizinhos ouviram uma briga no apartamento. Em seguida, 2 tiros e gritos de Gabriele pedindo socorro. Ainda segundo a ocorrência, em seguida, outros 2 disparos foram ouvidos e os gritos cessaram. Preocupados, os vizinhos chamaram a Polícia Militar.
Segundo os militares do 20º BPM (Mesquita), o casal já estava sem vida quando a viatura chegou. Em nota, a Polícia Civil disse que diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias das mortes.
//Metrópoles

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem