![]() |
Divulgação PM |
Durante a Operação “Irecê em Paz”, a Polícia Militar do 7º Batalhão prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu no bairro Ginásio de Esportes, em Irecê, Bahia, reforçando o compromisso das autoridades com a segurança pública e a ordem na região.
Durante patrulhamento ostensivo, os policiais identificaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, encontraram com ele uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes, incluindo 524 g Skank, 22 g Cocaína, 1 Balança de precisão, R$ 268,00 reais em cédulas, R$ 3,75 em moedas, Embalagens Plásticas, 1 celular Samsung, 1 celular Redimi e 1 vazo com planta Cannabis Sativa além de uma arma de fogo do tipo Revolver calibre 38 n° 1915213, 6 Munições calibre 38, sem registro legal.
O comandante do 7º Batalhão, Tenente Coronel PM Flailton Rosa, ressaltou a importância dessa prisão:
"A retirada de circulação de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e posse ilegal de armas é fundamental para a manutenção da paz e segurança em nossa comunidade. Essa ação demonstra o comprometimento da Polícia Militar em combater atividades ilícitas e proteger nossos cidadãos."
O detido foi conduzido à Delegacia Territorial de Irecê, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele permanece à disposição da Justiça para as medidas legais cabíveis.