Funcionário é preso suspeito de furtar alimentos no depósito de escola e tentar vender produtos para mercado na Bahia

 

 

 


Caso é investigado na delegacia de Barreiras, Bahia — Foto: Lo-Hanna Nunes

A Prefeitura de Barreiras, no oeste da Bahia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que através de controles e diligências juntamente com a empresa Linkar, identificou no sábado (08), que um servidor terceirizado, que exercia a função de controlador de acesso no depósito de alimentos da rede municipal de ensino, estaria furtando alimentos nas dependências do depósito.

Após uma conduta de vigilância, por meio de câmera de vídeo, foi possível identificar o servidor em flagrante atitude de furto de produtos nas instalações do depósito. A polícia foi acionada e empreendeu diligências que resultaram na posterior autuação do suspeito quando o mesmo buscava repassar a mercadoria em um mercado da cidade. A empresa Linkar, responsável pelo servidor terceirizado, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil e se comprometeu a ressarcir a municipalidade pelos prejuízos resultantes da conduta do servidor.

A Prefeitura informa ainda, que instaurará o competente Processo Administrativo, agirá com todo rigor e celeridade, para apurar todos os fatos e tomar as medidas necessárias para assegurar que tudo seja apurado e que não haja prejuízos ao patrimônio público.
//Ascom P.M.B

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem