![]() |
Divulgação / CBMMG |
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã da última sexta-feira (31), para atender ocorrência de desabamento de uma laje de concreto em uma obra de construção civil no município de Sete Lagoas, na região Central de Minas. Um homem estava retirando o concreto velho da parede da casa, quando ocorreu a queda, que causou esmagamento parcial da vítima.
Militares dos Bombeiros realizaram a estabilização do local e a retirada da vítima, que se encontrava consciente, com ferimentos nas pernas e dificuldades respiratórias devido a uma pancada na região da coluna.
Após retirada da vítima, a mesma foi estabilizada no local por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas para cuidados médicos emergenciais.
//Portal Hoje em Dia
Tags:
BRASIL