Bancária foi vi0lentada e asfixiad@ por não corresponder a flerte de vizinho, diz polícia

 

 

 

Foto: Reprodução e Rinaldo Rori/TV Tribuna

O vizinho preso suspeito de matar a gerente bancária Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, confessou ter violentado e asfixiado a vítima em Registro, no interior de São Paulo. O corpo dela foi achado no sábado (22). Segundo o delegado Marcelo Freitas, o suspeito tinha um interesse não correspondido na mulher.

O irmão de Aline encontrou o corpo após pular o muro do imóvel, no bairro Jardim São Paulo, porque amigos e familiares não conseguiam contato com ela. A Polícia Civil diz que há indícios de que ela tenha sido estuprada.

Identificado pela corporação apenas como William, o homem de 22 anos já era considerado o principal suspeito. Ele foi detido na terça-feira (25), no bairro onde morava. A ação da polícia contou com o uso de imagens de câmeras de monitoramento.

"Ele confessa [o crime]. Não há dúvida em relação à autoria. A prisão temporária já está decretada", disse o delegado Marcelo Freitas, em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Globo.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Registro por volta das 19h de terça, onde confessou ter violentado e matado Aline por asfixia. Depois, foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade e permaneceu à disposição da Justiça.
//Do g1 Santos

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem