
A ex-prefeita de América Dourada, no centro-norte baiano, Rose Dourado Lopes, registrou um boletim de ocorrência denunciando o roubo de aproximadamente 100 cabeças de gado em sua propriedade rural, a Fazenda Santa Luzia, localizada na zona rural do município. A denúncia foi formalizada na Delegacia Territorial de América Dourada.
Segundo o boletim de ocorrência, Rose percebeu a diminuição do rebanho após uma verificação no pasto. A ex-prefeita afirmou que, além do gado da raça Nelore, também foram levados diversos implementos agrícolas, ferramentas, cabos de energia, armas registradas e outros bens.
Por meio de suas redes sociais, Rose Dourado desabafou sobre o crime e afirmou que a polícia já está próxima de identificar os responsáveis. “Quem tirou da Santa Luzia vai devolver! Ou vai para trás das grades!”, declarou em uma postagem. “Covardia! Vão pagar! É uma questão de honra para mim e minha família!”, escreveu.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores do furto e recuperar os animais roubados Ver menos
//Irecê Acontece
Tags:
BAHIA