Divulgação PM |
Na sexta-feira, 03 de janeiro, durante patrulhamento especializado no município de Piatã, na Chapada Diamantina, Bahia, por volta das 16h15, a guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Chapada), ao proceder com a abordagem a um indivíduo e durante a busca pessoal foi encontrado com o mesmo 11 bucha de substância análoga a maconha, e após busca nos locais próximo a sua localização foi encontrado entorpecentes.
Publicidade
De acordo com a Policia Militar, foram apreendidos 2 tablet maior de substância análoga a maconha, 11 trouxas de substância análoga a maconha, um celular aifon e embalagens para acondicionamento de drogas
O homem detido e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Piatã para as devidas providências.