Lotérica é alvo de furto; assaltantes levam R$ 75 mil

 

 

Foto: Reprodução/Bom Dia PA/Globo

Na madrugada de quinta-feira (02), uma casa lotérica em Aurora do Pará, no nordeste do estado, foi furtada. Os criminosos invadiram o local pelo telhado do banheiro e levaram cerca de R$ 75 mil. A ação foi registrada por câmeras de segurança e está sendo investigada pela Polícia Civil.
Segundo as autoridades, os assaltantes quebraram uma parede ao lado do cofre para ter acesso ao dinheiro. As imagens mostram dois homens realizando o furto. Eles deixaram o cofre aberto e espalharam documentos pelo chão antes de fugir.

O crime só foi descoberto na manhã seguinte, quando o gerente chegou para abrir o estabelecimento.

O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil está em busca de informações que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis.
//Porto Alegre 24 Horas

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem