Adolescente morre arrastada por correnteza durante batismo religioso

 

 

 

Uma adolescente de 16 anos perdeu a vida ao ser arrastada pela correnteza do Rio Guandu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, durante um batismo religioso no domingo (26/1). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a jovem foi encontrada sem vida no local.

As buscas continuam para localizar um homem, que também participava da cerimônia e foi levado pelas águas do rio. A operação de resgate conta com militares de quatro unidades especializadas, incluindo mergulhadores e drones com câmeras térmicas.

Resgate de outra vítima
Enquanto realizavam as buscas, os bombeiros socorreram uma mulher que se afogava a cerca de 100 metros da margem. Ela foi retirada da água pelo subtenente Carlos Tinoco e o subtenente Leandro Parreira e recebeu atendimento na areia, mas recusou ser encaminhada ao hospital. A vítima não sabia nadar e enfrentou dificuldades devido à forte correnteza, que torna o local perigoso para banho.

Alerta sobre as condições do rio
De acordo com os bombeiros, a correnteza no trecho onde ocorreu o batismo era intensa, tornando a prática de atividades no rio desaconselhada. A tragédia reforça os riscos associados ao uso de áreas naturais para cerimônias e a importância de cuidados redobrados em regiões com correntezas fortes.
// Porto Alegre 24 Horas 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem