Pai é acusado de maus tratos contra criança e cárcere privado á companheira em Oliveira dos Brejinhos

 

 



Um caso de violência contra uma criança de apenas 1 ano e 9 meses chocou os moradores do povoado de Beira Rio, às margens da BR-242, em Oliveira dos Brejinhos, Bahia.
De acordo com relatos de familiares, o pai da criança é acusado de cometer uma série de agressões físicas, incluindo queimaduras no rosto com cigarro, mordidas pelo corpo, além de queimaduras nos pés e na cabeça da vítima com água quente.
 
Siga nossas redes sociais  Facebook -Youtube e  Instagram

Ainda segundo o relato, o homem teria deixado a mãe, de 16 anos, e a criança em cárcere privado. Na noite do último incidente, o acusado teria tentado atacar a jovem com um facão, mas acabou acertando a testa da criança. Após os episódios de violência, ele teria obrigado a mãe a levar a criança ao hospital, alegando que os danos foram causados ​​por uma queda do sofá. 

A polícia foi acionada e esteve no local, onde encontrou substâncias análogas a maconha e cocaína, mas o suspeito conseguiu fugir. Ele segue foragido, e há denúncias de que está ameaçando os familiares do jovem.

O caso tem ganhado repercussão em toda região causando comoção e revolta popular, onde clamam por justiça.
//Brota News

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem