Argentino é preso suspeito de matar esposa e sogro na Bahia

 

 

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um argentino foi preso em flagrante suspeito de matar a facadas a esposa e o pai dela no sábado (14), na zona rural de São Desidério, município do oeste baiano. A polícia informou que Manoel Alejandro Bordon, de 53 anos, tentou tirar a própria vida após o duplo homicídio, mas sobreviveu e foi levado a um hospital da região.

O crime ocorreu no distrito de Roda Velha, onde a família residia. Manoel Alejandro cometeu o ataque após discutir com a esposa. As razões da briga não foram reveladas.

Hiasmim Nogueira Weber, de 28 anos, foi a primeira a ser esfaqueada. Em seguida, conforme apurou a TV Oeste, afiliada da Rede Bahia na região, a filha do casal, de 3 meses, seria atacada, mas foi salva por uma irmã mais velha.
O avô das crianças e pai de Hiasmim, Carlos Sérgio Weber, de 66 anos, chegou em seguida e tentou defender a família, mas também foi golpeado.
Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mato, onde foi encontrado com ferimentos. Ele foi levado para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde segue internado sob custódia. Não há detalhes sobre o estado de saúde de Manoel Alejandro. O g1 tenta localizar a defesa dele.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde passarão por necropsia. Não há informações sobre os sepultamentos.

A Polícia Civil (PC) iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do caso. Pela morte da companheira, o argentino deve responder por homicídio qualificado como feminicídio. Já pelo assassinato do sogro, ele deve ser enquadrado por homicídio qualificado.
//Do g1 Bahia.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem