Vaqueiro morre após bater cabeça em árvore enquanto apartava o gado na Bahia

 

 

📷 @VCN
Morreu na tarde de terça-feira (12), o vaqueiro conhecido como Carlos do Fulor, bastante conhecido na região de Tuiutiba onde residia e também na sede do município de Campo Formoso, município do Norte da Bahia.

Segundo testemunhas, Carlos estava montado em seu cavalo, conduzindo o gado, quando uma manobra o fez colidir com uma árvore da espécie jurema. O impacto foi fatal, e ele não resistiu ao ferimento, falecendo ainda no local. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local, mas o vaqueiro já estava sem vida. O corpo foi recolhido e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim. 

A morte trágica do vaqueiro causou comoção entre familiares e moradores da região.
//Sul Bahia1

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem