PM apreende submetralhadora, carregadores, munições e droga na Bahia

 

 

📷 Reprodução | 77ª CIPM

Policiais militares da 77ª CIPM, em ação exitosa, apreenderam uma submetralhadora, carregadores, munições, cocaína e detiveram um indivíduo no bairro Guarani, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
Durante intensificação de policiamento na região, a guarnição visualizou um carro em atitude suspeita realizando manobras perigosas na via. Ao perceber a aproximação policial, o suspeito desobedeceu à voz de parada e fugiu. Durante o acompanhamento, os pms conseguiram interceptar o indivíduo, que foi abordado e imediatamente detido.

Com ele, foram encontrados uma submetralhadora calibre 9mm, cinco carregadores, 195 munições calibres 9mm e 38, 1kg de cocaína e três balanças de precisão.

Após consulta aos sistemas, verificou-se que o veículo Hyundai Creta, de cor prata, estava com restrição de roubo.

O detido e todo o material apreendido foram apresentados ao Distrito Integrado de Segurança Pública do município, onde a ocorrência foi registrada.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem