![]() |
📷 Reprodução |
Um grave acidente entre um automóvel e um caminhão na manhã de segunda-feira, 18, resultou na morte de Isadora Souto Andrade, de 29 anos, e deixou outras pessoas feridas na BA-650, entre Ipiaú e Ibirataia, Bahia. A tragédia ocorreu na região conhecida como “Curva da Garganta”, um ponto crítico com histórico de acidentes.
De acordo com informações confirmadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e pelo Instituto Médico Legal (IML), Isadora foi socorrida inicialmente para uma unidade hospitalar em Ibirataia, onde sofreu uma série de crises convulsivas. Não foi esclarecido se o óbito foi consequência das convulsões ou de lesões internas provocadas pela colisão.
O filho de Isadora, que também estava no veículo, sofreu apenas um corte leve no supercílio e está fora de perigo. Já o condutor do carro, identificado como Carlos, de nacionalidade portuguesa, ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Ele sofreu uma fratura na perna e será submetido a cirurgia.
A família, que havia se mudado recentemente para Itagi, seguia viagem com destino a Salvador, segundo relato de uma prima da vítima. O veículo colidiu com um caminhão modelo F4000, que transitava no sentido oposto. O passageiro do caminhão sofreu ferimentos leves e também foi socorrido pelo Samu. A PRE registrou a ocorrência e conduzirá uma perícia para determinar as causas do acidente. A “Curva da Garganta” continua sendo um ponto de alerta para motoristas que trafegam pela BA-650 devido à sua periculosidade.
//Giro Ipiaú