‘Operação Cerco Fechado’, Polícia Civil prende mais um integrante de organização criminosa em Seabra

 

 




Foto: Divulgação PC

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Serviço de Investigação da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em continuidade às investigações da Operação Sob Controle, deflagrou na última sexta, 30, a Operação Cerco Fechado, com o objetivo de localizar novos materiais ilícitos e outro integrante da organização criminosa atuante na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, Bahia.

De acordo com informações da polícia, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do investigado identificado pelas iniciais A. S. M, vulgo Playboy, a Polícia Civil localizou entorpecentes, balanças de precisão e munições calibres .40 e .9mm.
Segundo apuração, o indivíduo respondia em liberdade a processo criminal pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Salvador.
Com a operação, a Polícia Civil registrou a apreensão de 12 munições, três balanças de precisão e aproximadamente 2,4 kg de cocaína. O material apreendido possui valor de mercado de aproximadamente R$ 60 mil reais.

Com a prisão de Playboy, a 13ª Coorpin, de Seabra, cumpriu 12 mandados de prisão contra integrantes da mesma organização criminosa.

O indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munição, estando atualmente à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem