Idoso de 81 anos mata seu próprio filho com golpe de faca no peito enquanto vítima dormia

 

 


 Foto: reprodução/redes sociais

Um homem de 39 anos, identificado como Manoel Horácio Júnior, conhecido popularmente por “Juninho Marchante”, foi assassinado nessa última sexta-feira (30), com um golpe de faca no peito, que foi desferido pelo seu próprio pai que tem o mesmo nome que o filho. A tragédia aconteceu na cidade de Mari, distante cerca de 70 km de João Pessoa.

Conforme as informações passadas à polícia, o idoso que tem 81 anos de idade, teria aproveitado o momento que seu filho estava dormindo para praticar o homicídio. O assassino teria se utilizado de uma faca de serra para efetuar o golpe que tirou a vida da vítima.

Após o crime, o homem ferido foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O suspeito foi detido e conduzido até a delegacia de Polícia Civil. Informações dão conta de que no passado ele já teria tentado contra a vida de sua ex-esposa.
//Portal Diario

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem