![]() |
Foto: Divulgação Aeroporto de Vitória da Conquista |
O Aeroporto Glauber Rocha em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, recebeu nesta quarta-feira, 05 de setembro, um garoto apaixonada por Aviação. O visitante tinha algo em comum: o sonho de ver um avião de pertinho.
A estrela desse dia especial é o David Nolasco, pessoa com transtorno de espectro autista (TEA), que veio acompanhado de sua mãe, Daiane Nolasco, e do senhor Francisco.
Os três passaram o dia no aeroporto e conheceram as ações da equipe de gerenciamento de fauna, o trabalho dos Operadores de Estação Aeronáutica (OEA) e também as atividades dos Bombeiros de Aeródromo.
Os visitantes ainda tiveram a satisfação de registrar um momento com o piloto da Azul, na cabine da aeronave (Embraer E2).
A ideia da visita veio do parceiro e Youtuber Alessandro Ramos (@alessandroramosg4 ).
//Aeroporto de Vitória da Conquista