Polícia Militar apreende drogas e materiais durante operação na Chapada Diamantina

 

 

Foto: Divulgação PM

No dia 16 de agosto, durante patrulhamento Especializado no bairro Canabrava, município de Itaeté, na Chapada Diamantina, Bahia, por volta das 20h00 dois indivíduos ao avistarem as viaturas empreenderam fulga, sendo um deles alcançado portando drogas e outros materiais, o indivíduo, bem como, todo o material apreendido foram apresentados na 12ª COORPIN.

De acordo com a PM, foram apreendidos 01 tabletes de erva esverdeada, prensada, análoga à maconha, 02 porções menores de maconha, 06 trouxinhas de substâncias análoga a cocaína, 01 sacola com certa quantidade de substância análoga a cocaina, 01 mochila na cor preta, 01 balança de precisão, 50 reais, 01 fone de ouvido e embalagens plásticas.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem