Menina é degolada dentro de casa; pai teria convidado um estranho para churrasco

 

 

Moniely Santana Ribeiro, de 13 anos, foi morta dentro de casa na região metropolitana de Curitiba, Paraná (Brasil). O pai dela teria convidado um homem que havia acabado de conhecer em um bar para um churrasco na casa dele.

No meio da bebedeira, o pai dela teria dormido e deixado a filha sozinha com o principal suspeito do crime. A estudante foi assassinada a facadas dentro de casa e encontrada morta apenas na manhã do dia seguinte. O suspeito fugiu e até o momento não foi encontrado.

As imagens do condomínio onde a menina morava com o pai mostram o carro chegando perto das 20h. Pai e suspeito ficam na residência. Perto das 3h, o carro deixa o local, desta vez com o estranho.

No condomínio, ninguém escutou barulho de briga ou confusão. Quando amanheceu o dia, uma vizinha viu pela janela a menina caída e chamou a Polícia.

O pai contou para a Polícia que conheceu o acusado na noite do crime. Os dois ficaram bebendo numa distribuidora, e que o pai convidou o suposto assassino para continuarem bebendo na casa dele.

O assassino usou o veículo para fugir. O carro, após passar pela portaria do condomínio, foi abandonado a poucas quadras da casa da família.

A adolescente foi morta com uma facada no pescoço e apresentava sinais de agressão nas mãos, mas segundo a Polícia, não havia indícios de violência sexual. 

Moniely foi sepultada em Telêmaco Borba, onde mora a família. A mãe, que reside no interior, também será ouvida pela Polícia. O delegado responsável pelo caso espera pela prisão do suspeito para saber o que motivou o crime.
//Record News

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem