Criança morre após cair de bicicleta na Bahia

 

 

Um menino morreu na manhã desta sexta-feira (30), após cair de uma bicicleta na zona rural do município de Malhada, na região sudoeste da Bahia, na tarde de quinta-feira (29), por volta das 13h.

Lucas Camilo dos Santos Leão morreu após dar entrada na emergência do Hospital Municipal São Geraldo. Ele deu entrada na unidade por volta de 08hda manhã.  Lucas caiu da bicicleta enquanto pedalava no Distrito de Canabrava, conforme informação apurada pela nossa reportagem.

O quadro de saúde da criança se agravou e ele foi encaminhado para atendimento no hospital, onde não resistiu e faleceu nesta manhã.
//Portal Folha do Vale

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem