Policial militar é morto pelo irmão, no dia do seu aniversário, na frente dos familiares

 

 

Foto: Redes Sociais e TV Anhanguera

Um policial militar, identificado como Tiago White, foi morto pelo irmão no dia do próprio aniversário. O crime aconteceu  em Uruaçu, Goiás. As câmeras de segurança da casa mostram que os dois estavam brigando. O agente chega a agredir fisicamente o irmão.

Depois da agressão, o irmão de White entra na casa, pega a arma que o policial tinha guardada, em um dos quartos, e atira em meio à família. Crianças que estavam no local testemunharam o crime. O atirador passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.

“A Polícia Militar do Estado de Goiás se solidariza e deseja que Deus, em Sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos!”, escreveu a instituição sobre a morte.

A defesa do suspeito disse, ao g1, que o incidente se trata de uma tragédia que não reflete a personalidade dele. O advogado Martiniano Neto informou que pediu um habeas corpus. A defesa argumentou ainda que o suspeito está abalado emocionalmente e ferido fisicamente por conta da briga com o soldado Tiago.
// SBT News

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem