Militar é preso suspeito de matar ex-companheira a tiros

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um militar do Exército foi preso suspeito de matar a ex-companheira a tiros na madrugada desta quarta-feira (3) em Elói Mendes (MG).

Segundo a Polícia Civil, o homem de 52 anos realizou dois disparos. ''Por volta de 3h30, foi ouvido o primeiro disparo, seguido do grito de uma mulher. Depois, outro tiro, que teria sido o momento do assassinato'', explicou a corporação.
suspeito foi visto andando perto da casa da ex-esposa por volta das 19h da terça-feira (02).
Ele foi preso em flagrante. Ainda na manhã de hoje, ele foi para o trabalho normalmente em Três Corações (MG), a cerca de 50 quilômetros do município onde ocorreu o crime, e foi capturado.

Vítima era professora da rede municipal de Elói Mendes. ''Luciana foi uma educadora dedicada e atuou por muitos anos na rede municipal de ensino, deixando um legado de amor e dedicação à educação. Seu comprometimento e paixão por ensinar inspiraram muitos alunos e colegas'', escreveu a prefeitura em nota de pesar.

O UOL tenta contato com o Exército Brasileiro. Até o momento, não houve retorno. O espaço segue aberto para investigação

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem