Líder do Tráfico na Chapada Diamantina é preso por equipes da Polícia Civil

 

 

Foto: Ilustração Policia Civil

A Polícia Civil da Bahia com apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, através do Departamento Estadual de Investigações Criminais, prendeu na tarde desta terça-feira, 16 de julho, o líder do tráfico de drogas na região da Chapada Diamantina

Ás investigações tiveram início após a Polícia Civil da cidade de Seabra prender em flagrante delito um homem conhecido como ”Zé Pequeno”, o qual foi localizado mantendo em sua posse 06 quilos de cocaína, armas de fogo, mais de 700 (setecentas) munições e coletes balísticos.

Segundo informações da Policia Civil, com o andamento das investigações foi possível identificar uma Organização Criminosa atuante na região da Chapada Diamantina, sendo os líderes dessa Organização Criminosa as pessoas de iniciais P. V. L. S. S, conhecido como Mister ou Surfista e R. S. S, conhecido como BH, Bruxo ou Ramon do Recife.

Durante a primeira etapa da Operação Sob Controle a Polícia Civil baiana logrou êxito na prisão de P. V. L. S. S., vulgo Mister ou Surfista e outros integrantes da Orcrim.

Na data de terça, durante a deflagração da segunda etapa da Operação Sob Controle, após minucioso trabalho investigativo, a Polícia Civil Baiana com apoio da Polícia Civil Paulista conseguiu localizar o imóvel em que R. S. S, vulgo Bruxo, mantinha seu homizio.

Durante a ação de captura do foragido da Justiça os integrantes do 5º Departamento Estadual de Investigações Criminais apreendetem dois veículos de luxo e vários aparelhos celulares na posse do investigado.

R. S. S, vulgo Bruxo, também é suspeito de ter financiado o assalto ao Banco do Brasil da cidade de Cafarnaum, estando ás investigações desse fato em andamento.

R. S. S, vulgo Bruxo, foi encaminhado para sede da Polícia Civil do Estado de São Paulo, permanecendo à disposição da Justiça.

A parceria entre as Polícias Interestaduais demonstra força do Estado no combate a criminalidade.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem