Criança de 5 anos ateia fogo no sofá de casa após pais devolverem cachorros encontrados na rua

 

Foto: 9º BBM

Uma criança de 5 anos ateou fogo no sofá de casa após os pais devolverem dois cachorros que ela encontrou na rua. A artimanha provocou um incêndio de médias proporções na residência, que fica em Juazeiro, no norte da Bahia.

De acordo com Sandra Queiroz Cruz, mãe da menina, a história começou na noite de sábado (29). A garotinha e a irmã mais nova, de 4 anos, encontraram dois filhotes quando a família saiu para jantar. Elas esconderam os cães no carro e os levaram para casa, no bairro Alto da Aliança, sem que os pais percebessem.
Sandra disse que ela e o marido notaram a presença dos animais na manhã de domingo (30). Com isso, os dois saíram para comprar comida em um estabelecimento da região e aproveitaram para devolver os filhotes ao tutor, que é um vizinho de bairro.

Conforme relatado pela mulher, esse momento durou cerca de 10 minutos. Na ausência dos adultos, a criança mais velha incendiou o sofá. A menina teria agido por indignação ao ser separada dos filhotes.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que levou duas horas para conter as chamas. Não há informações sobre como a criança incendiou o estofado, mas as duas meninas saíram ilesas do fogo.

Todos os danos foram materiais. Sandra listou os demais móveis e eletrodomésticos que foram perdidos:

-TV de 53 polegadas;
-painel de TV;
-duas camas box;
-dois ventiladores;
-relógio;
-dois celulares;
-geladeira;
-air fryer;
-fogão;
-bolsa com dinheiro e documentos.
//Do g1 Bahia

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem