Nesta semana, o corpo da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, que foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado foi encontrado boiando na praia da Ilha do Fundão.
A jovem que estava desaparecida na Penha, foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado após postar fotos de biquíni em suas redes sociais.
Segundo informções, o ex-namorado da vítima era um traficante identificado como Dalton Santana chamado na favela de Kelsons, na Penha.
Enciumado após vê que a jovem estava seguindo em frente, ‘Kelsons’ soube que Bianca estava em um churrasco perto do Complexo da Penha, de onde retirou a jovem a força do local e arrastou até um veículo Hyundai HB20 cinza, estacionado na porta do imóvel. Ele havia sido avisado por um comparsa, o traficante Enzo da Silva da Silva Costa, o “Da Mamãe KS”
Segundo os parentes, Dalton vulgo ‘Kelsons’, não estava conformado com o término e estava perseguindo a jovem. A família ainda relata que acredita que a jovem foi morta após postar uma foto de biquíni nas redes sociais.
//portalsinallivre
Tags:
BRASIL