#Bahia: Funcionários públicos de Ibititá cobram salários de junho

 

 


Divulgação

Passados os festejos de São João, quando diversas Prefeituras anteciparam o pagamento da folha de junho e parte do 13º, servidores da Prefeitura de Ibititá, Bahia, vivem situação inversa. Quarta-feira, 04 de julho, o pagamento dos salários referentes ao mês passado ainda não foi feito pela gestão da Prefeita Nilvinha. As informações são do Irecê Acontece.
Segundo dados obtidos no Portal da Transparência, Ibititá arrecadou só no mês de junho aproximadamente R$ 8 milhões, o que não justifica tal atraso. Segundo o vereador Paulo Dourado, a prefeita gastou R$ 3 milhões na festa de São João, valores que ultrapassam inclusive cifras gastas por municípios bem maiores.
Até o momento não obtivemos nenhuma informação sobre a previsão do pagamento.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem