![]() |
Foto: Reprodução | Redes Sociais |
Uma mulher, identificada como Elidalva Cerqueira Conceição, foi assassinada a tiros, na madrugada desta terça-feira (18/6), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.
Informações obtidas pelo Portal A Tarde apontam que a vítima teria sido retirada de casa por criminosos armados e executada em via pública. Em aplicativo de mensagens, ela chega a pedir ajuda para uma pessoa por volta de 1h50, alegando que alguém estaria arrobando o portão de sua casa.
Em contato com a Polícia Militar (PM-BA), a corporação informou que as equipes da 23 Companhia Independente (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência de tiros na região. O corpo foi localizado na Rua Gabriel Monteiro de Castro
Nos últimos dois dias, o bairro tem sido alvo do confronto de facções rivais. Na madrugada de domingo para segunda-feira, integrantes do Comando Vermelho (CV) teriam invadido a localidade, que seria dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP), aliada do Bonde do Maluco (BDM).
Já na madrugada desta terça-feira, moradores da região denunciaram uma intensa troca de tiros entre criminosos. O local indicado no confronto seria conhecido como Canal 13.
//falagenefax
Tags:
BAHIA