
Na manhã desta terça-feira, dia 21 de maio, a Prefeitura Municipal de Piatã, na Chapada Diamantina, Bahia, recebeu uma nova ambulância que será destinada para a Secretaria da Saúde. Adquirido por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Paulo Azi, mais uma parceria com o Prefeito Marcos Paulo e contrapartida de recursos da Secretaria Municipal da Saúde do municipio. Esta é a terceira ambulância entregue só neste ano.
SIGA O PORTAL INÚBIA NO FACEBOOK (CLIQUE AQUI)
“Essa é mais uma importante conquista que teve apoio do deputado paulo Azi. Com esse veículo vamos reforçar o nosso atendimento à saúde, e levar qualidade no transporte da saúde aos moradores do municipio. Agradeço ao deputado por esse trabalho conjunto, que beneficia todo municipio”, finaliza o prefeito Marcos Paulo.
"Eu fico muito feliz em saber que o nosso trabalho tem gerado muitos frutos no municipio de Piatã. Hoje estamos contribuindo com a saúde do municipio. E, essa é a forma que a gente tem de agradecer a confiança que vocês tiveram em nosso trabalho”, disse Paulo Azi, Deputada Federal.
Publicidade