CV tenta avançar na região da Chapada Diamantina e mais um bandido é morto pela Rondesp

 

 


Policiais militares e civis fizeram mais uma investida para combater o avanço da facção criminosa Comando Vermelho, na região da Chapada Diamantina. Na madrugada desta quarta-feira (15/05), em Itaetê, houve a terceira morte em confronto em menos de 24h. A ocorrência foi por volta das 4h30, nas proximidades da BA-245.

De acordo com SSP, guarnições da Rondesp Chapada receberam denúncias anônimas que apontavam a presença de integrantes do grupo criminoso carioca em uma área de mata em busca por resgate.

Ao chegar, a equipe visualizou o bandido e foi alvo de tiros. Houve revide. O criminoso acabou baleado, sendo socorrido para uma unidade médica, sendo constatado o óbito. Foram apreendidos uma pistola calibre 40, três carregadores e quase 100 munições. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Itaetê.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem