Menina de 10 anos é encontrada morta a golpes de marretada após sair para comprar refrigerante

 

 

Uma menina de 10 anos, que saiu de casa para comprar um refrigerante, foi encontrada morta em um canteiro de obras no  interior de São Paulo. 

A vítima foi identificada como Kevelin Sofia Campos Pereira. A menina saiu de casa  para ir até uma venda próxima a casa da família. Imagens de câmera de segurança, obtidas pela EPTV, registraram o momento em que a criança entra, paga a bebida e sai da loja. 

Siga o Portal Inúbia nas redes sociais: FacebookInstagram e YouTube

Desde a gravação, Kevelin não voltou pra casa. A família fez uma boletim de ocorrências e decidiu realizar buscas no bairro ainda no mesmo dia. No entanto, somente no dia seguinte teve notícias.
Um pedreiro que chegava para trabalhar encontrou o corpo de Kevelin no canteiro de obras e acionou a polícia. Os parentes foram até o local e confirmaram que se tratava da menina desaparecida.

Após o corpo ser encontrado, a polícia prendeu um homem de 32 anos suspeito de ser o autor do crime. Segundo a Polícia Civil de São Paulo, o rapaz confessou que estuprou e matou a menina. Além disso, revelou onde estavam as roupas e a marreta usada para golpear a vítima.
//Do g1SP

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem