Jovem mata companheira a facadas e após atira na própria cabeça

 

 

 Foto: Reprodução
Uma crise de ciúmes pode ter sido a causa do feminicídio contra a jovem, de 23 anos, identificada como Taysa Maria dos Santos, ocorrido no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar esteve no local e constatou o crime.

 Siga o Portal Inúbia nas redes sociais: FacebookInstagram e YouTube

O autor das facadas foi o companheiro dela, um jovem de 21 anos, identificado como Márcio Marcolino de Souza Queiroz. Após o crime, ele atirou na própria cabeça. 

Informações de testemunhas dão conta de que o casal estava com a família em uma festa quando o jovem não estaria gostando "dos olhares que outros homens estavam dando para companheira", então a chamou para conversar no escuro, a esfaqueou e, quando a viu no chão, atirou na própria cabeça.

A mulher ainda foi socorrida ao Hospital Regional do Norte, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O companheiro também foi encaminhado à unidade de saúde, onde faleceu.
//Tribuna Hoje

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem