![]() |
Foto: Divulgação / Ascom PC |
Um idoso de 74 anos foi preso nesta quarta-feira (03), sob suspeita de praticar o crime de estupro contra uma criança de 9 anos no bairro do Cabula, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca) autuou o homem em flagrante por ter tocado em partes íntimas da menor.
A vítima estava na frente de uma unidade escolar localizada na Estrada das Barreiras, quando foi abordada pelo idoso. Policiais civis, que passavam em uma viatura pelo local, foram acionados por moradores. Eles chegaram a agredir o suspeito pelo crime.
Segundo a SSP, após a prisão, o idoso fez exames de corpo delito e esta à disposição da Justiça. A criança prestou depoimento e está sob a responsabilidade dos familiares.