Homem que teve 'órgão' arrancado pela esposa quer retomar relação: "Maravilhosa"

 

 

Foto: Reprodução

O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, está pronto para reatar o relacionamento com a ex-esposa, Daiane dos Santos Farias, 34, que está presa desde dezembro passado por cortar o órgão sexual do companheiro com uma navalha. Ao jornal O Globo, ele contou que trocou cartas com Daiane e disse que a 'perdoou completamente' e está disposto a retomar o casamento. 

Daiane está presa na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu desde o crime, onde aguarda pelo julgamento. Na penitenciária, recebeu uma carta de Gilberto, e respondeu relatando as condições do local e revelando sentir 'vergonha' pelo que fez ao marido. Ela, então, perguntou se o frentista estaria disposto a reatar o relacionamento.
À reportagem, a vítima disse que a perdoou completamente e que está disposto a aceitar Daiane de volta. Ele disse, ainda, que quer visitá-la na cadeia e arcar com os custos da defesa no processo, que giram em torno de R$ 40 mil. 

O homem acredita, ainda, ter sido o responsável pelo que aconteceu. Gilberto concluiu que a traição com a sobrinha de 15 anos foi a origem de todo o problema vivido pela família. 

"Se não tivesse tido relações sexuais com a minha sobrinha no dia do aniversário da minha companheira, nada disso teria acontecido. Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma", disse o frentista. 

Daiane responde criminalmente por lesão corporal. Para o Ministério Público, a mulher não teve intenção de matar o marido. A tese, aceita pela Justiça, é de que "ela queria mutilá-lo para deixá-lo incapaz de manter relações sexuais com quem quer que fosse pelo resto da vida”, segundo a promotora que assinou a denúncia. O julgamento está marcado para o dia 24 de abril.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem