Crueldade: Homem corta focinho de cachorro com facão e revolta população, em Abaira

 

 

A população do município de Abaíra, na Chapada Diamantina, Bahia, está revoltada com uma situação de maus tratos contra um animal. Na noite de domingo (22/04), por volta das 20h, um homem teria cortado o focinho de um cachorro com um facão. Uma fonte explicou como ocorreu a “crueldade” ao Informe Baiano.



Conforme o relato, o suspeito estava sob efeito de drogas e teria ido até à residência de dois idosos e os ameaçado. Depois, ele “violentou brutalmente a cadelinha que, devidos os ferimentos, infelizmente, foi necessário a realização da eutanásia”, explicou a fonte.

Ainda segundo ela, “o criminoso foi preso em flagrante, na residência dos idosos, sentado no sofá com o facão na mão. No entanto, foi solto ao chegar na delegacia”.

O Informe Baiano entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que um inquérito foi instaurado na Delegacia Territorial (DT) de Abaíra para apurar os maus tratos contra o animal. “O suspeito também ameaçou a companheira e chegou a ser contido por policiais militares, sendo liberado posteriormente. O crime de ameaça também está sendo investigado”.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem