#Brasil: Adolescente morre uma semana após ser agredido dentro de escola

 

 


Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

O adolescente Carlos Teixeira Gomes Nazara, de 13 anos, morreu uma semana após ser agredido dentro da Escola Estadual Professor Júlio Pardo Couto, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

O pai dele, Julisses Gomes Nazara, afirma que dois colegas pularam sobre as costas do filho e causaram lesões, que resultaram na morte dele. O genitor afirma que o garoto era vítima constante de bullying dentro do ambiente escolar.
Em entrevista ao jornal “A Tribuna”, o pai contou que o filho, que cursava o 6º ano do Ensino Fundamental, estava na sala de aula, quando colegas pegaram um pirulito dele, iniciando uma discussão. Dias depois, em 9 de abril, o garoto conversava com um amigo, quando dois alunos pularam nas costas dele.

“Pularam dois alunos nas costas do meu filho. O primeiro pulou, o outro viu e achou graça. Então esse outro pulou também. Meu filho chegou em casa com dores, febre alta e falta de ar”, relatou Julisses.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem