ACM Neto confirma apoio para reeleger Sheila Lemos à Prefeitura de Vitória da Conquista

 

A Casa Rafik lotou na noite de sexta-feira (05), para mais um momento de festa democrática. A Plenária do União Brasil reuniu apoiadores da chamada Frente Partidária Acelera Conquista [União Brasil, Progressistas, Republicanos, PDT, PL, PSDB, Cidadania e PRD] para reafirmar apoio à prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, que busca mais quatro anos no Paço Municipal da Praça Joaquim Correia nestas Eleições 2024. Em seu discurso, o ex-prefeito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, o ACM Neto, enalteceu a gestão de sua correligionária.

Siga o Portal Inúbia nas redes sociais: FacebookInstagram e YouTube

“Se Sheila reúne tantas pessoas importantes como vocês, é porque hoje Sheila vive o melhor momento da sua Administração. Desde que Sheila assumiu diante daquele momento de profunda tristeza quando perdemos o nosso saudoso ex-prefeito Herzem Gusmão [1.947 – 2.021]”, discursou ACM Neto. Para ACM Neto, mesmo com dificuldades, Sheila não perdeu a serenidade ou o equilíbrio. “Sheila pegou pressão, está ganhando velocidade e vai ter uma vitória histórica em outubro desse ano”, enalteceu quando falava da Pesquisa Eleitoral que aponta Sheila Lemos na frente dos demais prefeituráveis.

A gestora fez críticas ao Governo do Estado da Bahia, pela situação da Saúde e Educação e enalteceu Vitória da Conquista. “Vitória da Conquista é a melhor cidade da Bahia para se viver, mas eu vou trabalhar incansavelmente para ser a melhor cidade do país”, prometeu Sheila Lemos. Na ocasião, foram confirmadas as filiações de quatro vereadores e junto com eles foram apresentados outros postulantes à Câmara Municipal de Vitória da Conquista. O Blog do Anderson realizou transmissão ao vivo e registrou fotos que foram compartilhadas  no (site).

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem