Quatro pessoas, entre elas uma criança, morrem em grave acidente envolvendo três carros

 



Quatro pessoas morreram vítimas de uma tragédia na BR-418, no trecho entre o distrito de Argolo,  em Nova Viçosa, Bahia e Nanuque-MG. Segundo o site Bahia Extremosul, a tragédia ocorreu na noite desta sexta-feira, 15 de março, e envolveu três veículos. Um Ranautl Influence, uma picape Fiat Strada e uma caminhonete Hilux. Ainda segundo informações, no Renault viajavam o casal Breno Santos, a esposa Sara Almeida e os dois filhos do casal. 


Na Hilux estava o japonês Pedro Tokonuga, da pastelaria Hikari em Posto da Mata. A bebê do casal que estava na cadeirinha sobreviveu, segundo o site, que relatou na matéria não ter informação sobre o ocupante (as) da Strada.
As vítimas chegaram a ficar presas as ferragens e foram retiradas por equipes do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (BA), município para onde os corpos foram encaminhados ao IML. A família morta seria oriunda de São Mateus/ES. Só a bebê que estava na cadeirinha sobreviveu.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem