Polícia Militar apreende armas e drogas após confronto na Chapada Diamantina

 


Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, guarnições da 24ª CIPM/Jacobina e da CIPE-Caatinga realizavam rondas na localidade do Santo Antônio, no bairro da Grotinha, na cidade de Jacobina, na região da Chapada Diamantina, Bahia, quando alguns homens, ao se depararem com os prepostos da polícia militar, fizeram disparos de arma de fogo na direção dos policiais militares, que reagiram à injusta agressão. 

Após o término do confronto, durante a varredura no local, 02 (dois) homens foram localizados e socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jacobina, onde os óbitos foram atestados pelo médico plantonista. 

No local do confronto os homens estavam em posse de 01 (uma) Pistola PT 938, cal 380,  02 (dois) carregadores de PT 938 com 15 (quinze) munições de igual calibre, 01 (um) Revólver cal 32, 06 (seis) munições cal 32, 42 (quarenta e duas) trouxas de substância análogas a maconha, 17 (dezessete) pinos de substância análoga a cocaína, 02 (dois) papelotes análogos a cocaína, 07 (sete) substâncias análogas a ecstasy e 165 (cento e sessenta e cinco) pedras de substância análoga de crack.

A ocorrência foi registrada na sede da 16ª COORPIN, em Jacobina, onde todo material apreendido foi apresentado e deixado à disposição da Polícia Judiciária.

A 24ª CIPM, Unidade Operacional comandada pelo Maj PM Wilner Souto dos Reis Neves, responsável pelo policiamento na área, tem intensificado as ações no sentido de previnir e coibir o cometimento de crimes, sobretudo o tráfico de drogas, os crimes contra a vida e contra o patrimônio, bem como cumprir mandados de prisão aberto, buscando promover segurança pública de qualidade e aumentar a sensação de segurança da população.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem