Ônibus de cantor sertanejo capota e deixa seis feridos

 

Um grave acidente envolvendo um ônibus que levava o cantor sertanejo Thiago Carvalho e toda a sua equipe, deixou pelo menos seis feridos, nesta quarta-feira (20). Os passageiros tiveram que sair do veículo através das janelas e precisaram ser encaminhados ao hospital. Já o cantor Thiago e sua esposa,  não estavam no ônibus no momento do ocorrido, pois desceram em São Paulo, onde residem

O ônibus tombou na Rodovia Fernão Dias, na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais. Ao todo, havia 18 pessoas no veículo, entre músicos e equipe técnica. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

 Reprodução


Contudo, a assessoria de Thiago Carvalho informou que o artista estava a caminho de Belo Horizonte. Eles retornavam de Telêmaco Borba (PR), onde o cantor se apresentou na última terça-feira (19). "A equipe do cantor seguia para Belo Horizonte/BH, vindo de Telêmaco Borba/PR onde Thiago Carvalho fez show na noite de ontem, 19. Thiago e sua esposa também viajavam no mesmo veículo, mas desceram em São Paulo, onde residem", disseram em nota. 

O cantor e a esposa viajaram no mesmo ônibus, mas desceram antes do acidente. A assessoria informou que entre os feridos, nenhum está em estado grave. Alguns colaboradores foram encaminhados a unidade hospitalar apenas para exames de rotina e passam bem.

Thiago Carvalho é natural de Belo Horizonte e começou a carreira fazendo shows em bares, com voz e violão. Não demorou muito para começar a fazer sucesso e ser convidado para agendas e apresentações maiores.
//Correio Braziliense

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem