Mulher é presa após ameaçar policiais militares em Livramento de Nossa Senhora

 

Uma mulher invadiu o quartel da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina, Bahia,  e proferiu palavras de baixo calão contra policiais miliares.

Segundo informações, os policiais realizavam o preenchendo de um documento de retenção/apreensão de um veículo pertencente a um homem que se encontrava presente no local, quando uma mulher adentrou no comando de polícia e proferiu palavras de baixo calão em direção aos policiais, argumentando conhecer seus direitos e criticando a abordagem policial realizada próximo à sua residência.

Após ser solicitada a se retirar das dependências da área militar, a mulher elevou o tom de voz e fez ameaças contra os policiais, declarando que “polícia tem que morrer” e anunciando que iria registrar uma queixa na delegacia. Em seguida, entrou rapidamente em um veículo e saiu do local. A guarnição concluiu o preenchimento de um documento de retenção/apreensão de um veículo e convidou o homem que havia presenciado a cena para testemunhar o ocorrido na delegacia. No delegacia, encontraram a mulher e o seu companheiro. Diante do investigador e do delegado, ela reiterou as ameaças contra os policiais e, em consequência, recebeu voz de prisão, sendo apresentada à autoridade policial.
//Sudoeste Destaque

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem