Menina de 6 anos que estava desaparecida é encontrada morta e vizinho é apedrejado até a morte

 

Uma criança de 6 anos foi encontrada morta em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na segunda-feira (11), mesmo dia em que um homem foi apedrejado até morte na mesma localidade.

A Polícia Civil investiga se o homem linchado, identificado como Rayan Pierre Coimbra Ressiguier, de 25 anos, foi o autor da morte de Sofia da Silva Santos.

A criança estava desaparecida do bairro Cidade Luz, subdistrito de Guarus, desde a tarde de domingo (09).

Segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram que moradores da região obrigaram o suposto autor do crime a mostrar onde estava o corpo da criança. Ainda segundo relatos, ele teria deixado o corpo em frente à casa da mãe, sendo executado em seguida.

Ainda segundo a polícia, a mãe da criança esteve na delegacia na manhã de segunda para relatar o desaparecimento. De acordo com a polícia, Sofia teria dito à mãe que iria na casa de uma colega no mesmo bairro. Mas, por volta das 17h de domingo, a mãe da amiga de Sofia disse que a criança não havia ido à casa dela.

Foi então que moradores começaram a buscar pela menina, até que encontraram um par de sandália infantil em um matagal, conhecido como Granja, por volta das 11h desta segunda.
//Do  g1 Campos

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem