Homem rouba perna amputada de vítima de acidente e come membro na rua

Foto: Reprodução / Twitter

 

Um homem de 27 anos foi preso em São Francisco, nos Estados Unidos, por roubar uma perna de uma vítima de atropelamento de trem. Após removê-la do local, o suspeito, identificado como Resendo Tellez, foi visto comendo o membro em via pública. 

A cena foi registrada em vídeo por uma testemunha que confirmou ter visto Resendo durante o ato canibal. “Não tenho certeza de onde, mas ele andou e estava balançando a perna de uma pessoa. E ele começou a mastigar ali, estava mordendo e batendo na parede e tudo mais”, descreveu. 

De acordo com  a revista "People", o homem foi preso sob a acusação de contravenção de "remoção de restos mortais humanos de outro lugar que não um cemitério". Ele já tinha passagem pela polícia por posse de substância controladas sem autorização e por violação a liberdade condicional. 

Ele foi preso sem oferecer resistência pela polícia ferroviária e levado para delegacia. Agora, ele responderá pelas acusações. 
Via: O Tempo

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem