Homem é morto após atirar e invadir base da CIPE Caatinga para matar policial

 



Um homem foi morto após invadir uma base de apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado Semiárido, no distrito de Porto Feliz, em Piritiba, região central-norte da Bahia.

Segundo relatos de moradores, o indivíduo estava armado e percorria as ruas do distrito de Porto Feliz ameaçando matar um policial da região. Ao chegar em frente em uma sede de apoio da Companhia, o homem começou a disparar contra o muro da unidade policial e, insatisfeito com os danos, invadiu o local. Vizinhos acionaram a Companhia Independente de Policiamento Especializado Semiárido e informaram sobre a situação, relatando que o homem estava armado dentro do batalhão, aguardando os policiais.

Três equipes da Companhia foram enviadas ao local. Ao chegarem, os policiais foram recebidos com disparos pelo homem e houve confronto. Após o cessar fogo, o homem foi encontrado caído no chão e recebeu socorro imediato para uma unidade hospitalar. O médico plantonista constatou o óbito.

Foram apreendidas com o homem armas de fogo de fabricação artesanal, que foram entregues à Delegacia de Polícia Civil.
Via: Bahia10

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem