Doze pessoas ficam feridas após ônibus tombar em ribanceira

Foto: Redes sociais

 

Um acidente grave envolvendo um ônibus de estudantes universitários deixou doze pessoas feridas na noite desta sexta-feira (23). O acidente ocorreu por volta das 23h30 no km 595 da BR-116, entre Realeza e São João do Manhuaçu, em (MG).

Segundo informações do JF Informa, o ônibus, que transportava dezoito pessoas e retornava de Matipó para o município de Divino, onde os estudantes residem, acabou perdendo o controle em uma curva. O veículo saiu da pista e capotou, caindo em uma ribanceira próxima ao rio Manhuaçu, com parte dele ficando submersa.

Onze estudantes e o motorista ficaram feridos no acidente. Alguns conseguiram sair do ônibus e foram para a margem oposta do rio. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, SAMU, Corpo de Bombeiros e resgate da EcoRioMinas prestaram assistência no local.

As vítimas feridas foram encaminhadas para unidades de saúde próximas, incluindo a Urgência e Emergência do Hospital César Leite, a Unidade de Atendimento Intermediário de Manhuaçu e o Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim.

Embora a pista estivesse em boas condições, as causas do acidente ainda serão investigadas, sendo que a chuva é apontada como um dos possíveis fatores contribuintes.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem