Adolescente tem corpo estraçalhado em grave acidente de moto

 



Neste último sábado (16), um trágico acidente tirou a vida de um jovem de 16 anos na região de Coruripe, interior de Alagoas. José Rodolfo de Oliveira Santos, mais conhecido como "Rodolfo do Grau", faleceu após perder o controle de sua motocicleta enquanto tentava ultrapassar um veículo na Vila Machado, localizada no Distrito de Pindoma, cidade de Coruripe, litoral sul de Alagoas.

Segundo relatos de testemunhas, José Rodolfo, que residia no Povoado Botafogo e trabalhava fazendo frete na feira de Pindorama, perdeu o equilíbrio de sua motocicleta, uma Honda CG vermelha, e acabou sofrendo um  acidente fatal. Infelizmente, ele foi atropelado por uma carreta que trafegava pela via e não conseguiu desviar a tempo.

As autoridades competentes foram acionadas para os devidos procedimentos, com equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística encarregados da situação. A polícia já está investigando as circunstâncias do acidente.
//atrocidades18.net

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem