Polícia apreende drogas em ambulância na Chapada Diamantina

 

Nesta quarta-feira, de fevereiro, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) – 2ª CIPRv/Brumado realizou uma operação bem-sucedida que resultou na apreensão de drogas no distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, na região da Chapada Diamantina, Bahia.

A ação ocorreu após a equipe receber uma denúncia anônima sobre o transporte ilícito de entorpecentes por meio de duas ambulâncias. Respondendo prontamente à denúncia, a guarnição de serviço interceptou os dois veículos que correspondiam às características descritas na informação recebida. A abordagem resultou na confirmação da suspeita inicial, quando foi descoberta uma quantidade de substância semelhante a cocaína no banco do passageiro de uma das ambulâncias. Ao ser questionado, o motorista do veículo admitiu ser usuário de drogas, o que levou à sua condução para a delegacia de Brumado, onde serão tomadas as medidas legais apropriadas em relação ao caso.
Via: Vinny Publicidade

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem