Criança é assassinada a tiros enquanto dormia e outras duas são baleadas dentro de casa

 

 Três crianças, que são irmãs, foram baleadas dentro de casa, enquanto dormiam, em Itamaracá, no Grande Recife, Jackson Dantas Silva, de 10 anos, morreu e outras duas, de 7 e 12 anos, foram levadas para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio e dupla tentativa de homicídio. Os crimes aconteceram na comunidade Biquinha, que fica no bairro do Pilar, onde um bebê de 9 meses foi morto dentro de casa por criminosos seis dias antes.

Um vídeo gravado pela própria mãe das crianças e enviado para o WhatsApp da TV Globo mostra as vítimas ensanguentadas e desacordadas, uma na rede e outra no chão. Outra criança também é vista na cama, chorando e chamando pela mãe.

À polícia, a mulher disse que ela e os quatro filhos estavam dormindo quando homens desconhecidos arrombaram a porta e atiraram, da calçada, contra a família, que é de João Pessoa e mora em Itamaracá há três anos e, na comunidade da Biquinha, há três meses. A filha de 4 anos e a mãe não se feriram com os tiros.

ocorrido pelo Samu, Jackson Dantas Silva foi levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. Ao g1, a assessoria de imprensa da unidade de saúde informou que a criança chegou ao local às 2h20 desta sexta-feira (23), mas morreu durante o atendimento médico.

As outras duas crianças baleadas chegaram à emergência pediátrica do HR na madrugada desta sexta. Segundo o hospital, ambas passam por exames, são acompanhadas pela equipe médica e têm quadro de saúde considerado estável.

 Peritos criminais foram à casa em que aconteceram os crimes, onde ficaram por mais de uma hora. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as investigações foram iniciadas e seguem com a Delegacia de Polícia de Homicídios de Paulista até "o total esclarecimento do caso".
//Do g1

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem