Pitbull arranca mão de bandido que invadiu chácara

 


Um homem tentou invadir uma chácara na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro, mas teve sua mão arrancada por um pitbull, que servia de cão de guarda no imóvel. O bandido, de 49 anos, sofreu diversos ferimentos e segue internado em estado grave.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o homem, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, e o levou ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. O invasor sofreu dilaceração nos membros inferiores, com os tendões à mostra na mão esquerda, que teve de ser amputada pelos médicos.

O dono da chácara que foi protegida pelo pitbull acionou a PMMG por volta das 7h da quinta-feira 21. Conforme o site do jornal mineiro O Tempo, o proprietário do imóvel disse que, durante a madrugada, um suspeito teria pulado do muro da chácara para furtar, quando o cão o atacou.

De acordo com o proprietário, o invasor estava deitado, já do lado de dentro da chácara, e com vários ferimentos. O homem tinha machucados na mão, canela e tornozelos, todos causados pelo pitbull.

Conforme o Tempo, o dono da chácara revelou ter dificuldades para retirar o cão de cima do invasor. Só depois disso, ele acionou a polícia.

Vizinhos da chácara disseram que havia outro criminoso no local, mas que conseguiu fugir.
//Revista Oeste

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem